
Satisfação do cliente: conheça 4 indicadores fundamentais para seu negócio!
Sem dúvidas, a satisfação do cliente é um dos pilares básicos para o sucesso de qualquer negócio. E compreender melhor os principais indicadores para medir
Conteúdos sobre SAC, Customer Experience, Inovação e outros temas relacionados à satisfação do consumidor.
Sem dúvidas, a satisfação do cliente é um dos pilares básicos para o sucesso de qualquer negócio. E compreender melhor os principais indicadores para medir
O ressarcimento digital favorece uma experiência positiva, voltada para soluções rápidas! Antes de mais nada, vale uma pergunta importante: você sabia que as empresas possuem
Utilize o SAC 4.0 para oferecer experiências positivas e conquistar cada vez mais o seu cliente Com a era da informação, a maioria dos serviços
Hoje em dia, não basta apenas oferecer o produto mais qualificado para o cliente perceber que fez a escolha certa. Alguns fatores influenciarão na opinião
Separamos 4 tendências da indústria alimentícia decorrentes dos novos comportamentos de consumo ao longo da pandemia. Em artigos anteriores, falamos aqui no blog sobre algumas
Separamos algumas dicas para impulsionar as suas estratégias de atendimento ao cliente neste novo ano. Para muitos, ano novo é igual vida nova. Mas, quando