
Escuta ativa: o que é e como colocar em prática no seu atendimento
Você sabia que apesar da comunicação parecer algo simples e fácil de ser feita são poucas as pessoas que sabem manter um diálogo oral? Isso
Conteúdos sobre SAC, Customer Experience, Inovação e outros temas relacionados à satisfação do consumidor.
Você sabia que apesar da comunicação parecer algo simples e fácil de ser feita são poucas as pessoas que sabem manter um diálogo oral? Isso
Você sabia que as empresas que valorizam profissionais com diferentes características impulsionam a lucratividade e a criatividade? Promover a inclusão e diversidade genuína dentro do
“Unhas pintadas, pele perfumada, maquiagem no rosto e toda a beleza feminina tomam conta dos serviços de telemarketing de todo o país.” Sabe o que
Com o dia do consumidor chegando, temos uma reflexão importante: se o grande foco das estratégias para o SAC das empresas nos últimos anos tem
Você que nos acompanha provavelmente deve ter assistido nosso último webinar: Por trás da experiência! O evento online foi realizado no último dia 09/02 e
Como anda a experiência do cliente na sua empresa? Seus consumidores estão satisfeitos com os serviços? Sua equipe está motivada? A área está alinhada com