
4 dicas infalíveis para fidelizar o seu cliente e reverter problemas no pós-venda
Você já comprou algum produto que veio estragado ou com defeito? Ou já precisou entrar em contato com a loja pois o produto não foi
Conteúdos sobre SAC, Customer Experience, Inovação e outros temas relacionados à satisfação do consumidor.
Você já comprou algum produto que veio estragado ou com defeito? Ou já precisou entrar em contato com a loja pois o produto não foi
Antes de mais nada, temos uma pergunta importante neste início de semestre: como estão as metas e métricas da sua equipe de atendimento? Vocês já
04/07 é o Dia do Operador de Telemarketing. Entretanto, ainda existem alguns mitos relacionados à profissão que precisam ser esclarecidos. Por exemplo: os atendentes têm
Você sabia que o ressarcimento digital de boomee favorece um consumo mais sustentável e colabora para a redução de carbono no Planeta? O Dia Mundial
Sabemos que o trabalho remoto não é, de fato, uma novidade em alguns setores da economia. Mas, as mudanças ocasionadas pela pandemia do COVID-19 possibilitaram
Você sabia que apesar da comunicação parecer algo simples e fácil de ser feita são poucas as pessoas que sabem manter um diálogo oral? Isso