Como aumentar a satisfação dos clientes com o ressarcimento digital Boomee?

Caso você já tenha lido nosso último artigo sobre “Ter mais eficiência operacional com as soluções Boomee” já entende um pouco sobre como podemos te ajudar nesse tópico. Mas, você sabia que com nossa solução de ressarcimento digital você consegue aumentar a satisfação dos clientes?

E tem mais: sabia que é possível fidelizar um cliente ao transformar uma reclamação em uma experiência positiva? Sem contar que é extremamente econômico para sua marca. Isso porque conquistar novos clientes é, em média, 6 vezes mais caro do que fidelizar os que já conhecem e utilizam seus produtos ou serviços.

Por isso, preparamos esse novo artigo. Nele vamos te explicar como o ressarcimento digital Boomee pode auxiliar na transformação da relação com seus consumidores.

Como o ressarcimento digital Boomee pode te ajudar?

Em primeiro lugar, quando falamos sobre ressarcimento digital automaticamente pensamos em algumas vantagens como: comodidade, facilidade e segurança. Porém, com a nossa plataforma Boomee esses são apenas os primeiros benefícios.

Isso porque com nossa parceria você consegue transformar as relações com seus consumidores. Além de garantir a melhor opção de ressarcimento do mercado, você também entrega agilidade e comprometimento.

Vale destacar que outra grande vantagem é que com Boomee todo o processo acontece por meios digitais, sem precisar instalar nenhum aplicativo! Sim, o seu cliente não precisará gastar tempo e não terá nenhum problema com aplicativos ou plataformas.

Ao contrário, você conseguirá otimizar ainda mais toda essa experiência. Sabe como? Basta sua equipe de SAC enviar para nós as informações da compra e do cliente que precisa do ressarcimento. Isso mesmo, o único esforço de sua parte é nos transmitir essas informações de maneira correta que cuidaremos do resto.

Por outro lado, o seu cliente receberá um cupom boomee e só precisará realizar uma nova compra, quando e onde preferir. Ele tira a foto do QR code da nota fiscal, nos envia e garantimos o valor do reembolso na conta bancária que ele informou.

Ou seja, em até 07 dias todo o problema está resolvido sem maiores transtornos.

Algumas vantagens de usar Boomee para aumentar a satisfação dos clientes

1) Mais economia de recursos e tempo para sua empresa

Além de não precisar gastar com uma equipe toda alocada monitorando as etapas de cada reclamação, também não será necessário altos custos com armazenamento, logística de produtos para troca ou fretes absurdos para a retirada e transporte das mercadorias ressarcidas. 

No final das contas, sua equipe terá mais tempo para se dedicar nas tarefas mais estratégicas ou até mesmo se aperfeiçoar para fazer um atendimento cada vez melhor. Além disso, o negócio terá mais recursos disponíveis para investir em novas soluções ou melhorar ainda mais os produtos e experiências oferecidas aos clientes. 

2) Mostrar que o seu principal objetivo é aumentar a satisfação dos clientes

Ao disponibilizar um ressarcimento digital ágil, onde só é preciso a comunicação via e-mail e SMS, você demonstra que o conforto do cliente é o seu principal objetivo. E não é só isso, todo o processo de reembolso é simples, rápido e conta com toda a proteção de dados necessária para garantir a segurança do seu cliente.

Por isso, acaba sendo possível transformar uma reclamação ou experiência negativa em algo positivo. Afinal, quem não prefere escolher marcas que tornam a experiência de troca simplificada e sem dor de cabeça, não é mesmo?

3) Diminuir a distância entre sua empresa e seu consumidor

Por fim, outro ponto que merece destaque como vantagem é a aproximação da sua marca com seus clientes. Sabemos que um dos desafios das empresas é conseguir atender os consumidores que moram em locais mais afastados ou de difícil acesso.

Com o ressarcimento digital boomee, além de conseguir economizar nos processos o seu negócio também garante satisfação para todos, independente da localização. 

Em outras palavras, você consegue acabar com qualquer distanciamento que possa existir pois vai atender todo o seu público: desde aqueles que moram em comunidades mais afastadas, como ribeirinhos ou cidades pequenas de interiores, até os grandes centros urbanos.

Agora que você já sabe como podemos te ajudar na hora de aumentar a satisfação dos clientes, que tal ver o funcionamento na prática? Você pode agendar uma demonstração gratuita e contar um pouco mais sobre a sua empresa para um de nossos consultores! 

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