Retrospectiva 2022: um ano de crescimento e inovação em boomee

Nós de boomee não poderíamos encerrar um ano extremamente especial sem agradecer aos que fizeram parte dessa jornada. Por isso, antes de iniciar nossa Retrospectiva 2022 fica o nosso agradecimento para todos que confiaram e utilizaram nossas soluções de ressarcimento digital.

Esse ciclo que se encerra em dezembro certamente trouxe muitos aprendizados, evolução e conquistas.

Retrospectiva 2022: como foi o ano de boomee?

Graças ao esforço de nossa equipe que se empenhou em suas tarefas e procurou maneiras de evoluir diante dos desafios, superamos algumas metas e melhoramos ainda mais os nossos indicadores. 

Por isso, é com muito orgulho que compartilhamos alguns números com você:

  • A avaliação NPS dos usuários subiu para 87,3%.
  • Melhoramos nossa contribuição com o meio ambiente evitando a geração de 2.325 kg de CO₂.
  • Aumentamos em mais de 100% o volume dos ressarcimentos e de faturamento.

Além disso, ao longo de 2022 novos clientes começaram a fazer parte da comunidade de boomee. Adesões importantíssimas que nos deixam cada vez mais orgulhosos e motivados para entregar soluções ainda melhores: 

  • Nita;
  • Reckitt Health;
  • Lacta;
  • Castrolanda;

E não para por aí. Esse ano também trouxe muita melhoria em nossa plataforma e serviço. Continue a leitura para saber mais.

Como boomee trouxe ainda mais inovação para o ressarcimento?

Como você sabe, o principal objetivo da boomee é revolucionar a relação entre marcas e consumidores através do ressarcimento digital. Sendo nossos principais compromissos com a melhoria das experiências, um atendimento de alto nível e a agilidade na resolução de problemas. 

Foram essas percepções que trouxeram ainda mais energia e criatividade para o aprimoramento de nossa plataforma. E o resultado de toda a dedicação foi o lançamento de duas novas modalidades em 2022:

boomee cash

Lançado em fevereiro, essa modalidade permite aos nossos clientes escolher qual formato de ressarcimento digital querem utilizar com seus consumidores: cupom valendo um novo produto ou dinheiro direto na conta.

Ou seja, as empresas conseguem analisar qual a melhor estratégia de ressarcimento digital de acordo com o perfil dos seus consumidores e números do negócio. Afinal, sabemos que cada organização possui demandas específicas, não é mesmo?

Pagamento instantâneo

Já pensou como seria bom receber seu ressarcimento em apenas alguns minutos? Com boomee isso já é possível! Recentemente lançamos o pagamento instantâneo que já nos permitiu bater um novo recorde: finalizar um ressarcimento em 18 minutos. 

Dessa maneira, é só o consumidor validar o cupom de ressarcimento boomee para receber o valor direto na conta. Sem burocracia, sem demora e sem precisar ligar várias vezes para o SAC.

Nosso compromisso com o meio ambiente

Um fator de extrema importância que ganhou ainda mais espaço em nosso negócio é o cuidado com o meio ambiente. Especialmente na questão da redução de CO₂, uma vez que todas nossas etapas são digitais.

Por isso, 2022 também trouxe evolução nesse quesito. 

Projeto carbono zero

Ao longo do ano lançamos uma metodologia e MVP da ferramenta de medição do CO₂ economizado em uma operação de ressarcimento de produtos através de boomee. Tudo isso só foi possível graças à parceria com a Faculdade São Carlos (UFSCar). 

Sabemos que ainda existe um longo caminho e esse é apenas o primeiro passo. Mas, estamos extremamente felizes em compartilhar com você que em 2022 ajudamos a evitar a emissão de 2.325 kg de CO2. 

Por isso, aproveitamos o momento para reforçar o nosso compromisso com a preservação do meio ambiente através das nossas soluções de ressarcimento digital.

Para finalizar, deixamos nosso agradecimento para você, para as empresas parceiras, nossa equipe e todos os consumidores que utilizaram o nosso ressarcimento digital.

Desejamos um Feliz Natal, uma excelente passagem de ano e que todos tenham boas festas!

Deixe um comentário