Webinar gratuito

SAC como ferramenta estratégica na gestão
de crises.

Aprenda a mapear a origem das crises e se antecipar aos seus efeitos, minimizando impactos nos negócios.

webinar sac como ferramenta estratégica para gestão de crises

Quer saber como preparar seu SAC para enfrentar crises?

Neste webinar gratuito vamos explorar cases reais de gestão de crise e as ações que os gestores e as equipes de atendimento ao cliente devem planejar para atuar nesses eventos.

E, igualmente importante, debater sobre como evitar que as crises ocorram.

É só preencher o formulário e ficar de olho na sua caixa de entrada. Estamos te esperando!

SAC e gestão de crises

Sua inscrição é rápida e sua participação, gratuita!

Basta preencher os dados abaixo e
ativar o lembrete no youtube!

    Não precisa se preocupar, não enviamos spam!

    Leia nossa política de privacidade!

    Participantes

    E para explorar o tema e os cases de maneira mais profunda, teremos a participação de profissionais que pensam estrategicamente o SAC, resultado de uma longa experiência na liderança das equipes na área de atendimento ao cliente.

    Vanildo oliveira

    Vanildo Oliveira

    Diretor Executivo e Fundador | boomee

    Mais de 20 anos liderando iniciativas de inovação dos serviços e estratégias de relacionamento com clientes.

    webinar sac como ferramenta estratégica para gestão de crises

    Isabel Soares

    Gerente de Atendimento | ASICS Brasil

    Profissional especialista em Gestão Estratégica de Contact Centers e Direito do Consumidor, com mais de 20 anos de carreira desenvolvida na área de atendimento, no segmento de call center.

    webinar sac como ferramenta estratégica para gestão de crises

    Marcos José Tiraboschi

    Executivo | Líder

    Gestor com 23 anos de atuação na desafiadora arte de atender, conectar e encantar clientes. Experiência em empresas de diversos portes e segmentos como telecomunicações, indústria alimentícia, varejo de cosméticos e bancário.