Ebook gratuito

Como está o SAC das empresas de produtos para PET?

Descubra o que os tutores pensam sobre o atendimento das marcas e confira algumas de suas experiências.

 Os pets já fazem parte da família e os dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) de 2019 comprovam isso. 

Segundo a ABINPET, o faturamento do setor em 2019 foi de mais de 22 bilhões, sendo o segmento de pet food o que mais fatura, cerca de 74%. O Brasil ocupa a 4ª colocação no mercado mundial quando o assunto é faturamento, ficando atrás dos Estados Unidos, China e Reino Unido.

Mas, diante de tanto crescimento nos surgiu um questionamento importante: como anda a qualidade do SAC nas empresas que vendem produtos para pet? 

Faça o download do seu ebook para ter a resposta a essa e outras perguntas.

Ebook

Para conferir, basta
preencher os dados abaixo!


    Não precisa se preocupar, não enviamos spam!

    Leia nossa política de privacidade!

    boomee troca

    Garantimos a melhor avaliação de seu ressarcimento!

    Redução de custos e eficiência operacional

    Keep it simple. Boomee ajuda a indústria a fazer trocas com o mínimo de atrito. Nada de rastreamento complexos para envio, produtos extraviados ou altos custos com logística.

    A loja como uma extensão do seu SAC

    Com boomee a indústria transforma toda a cadeia varejista em pontos de trocas. É uma forma fácil para o cliente encontrar o produto ou outros da linha perto de casa.

    Experiência inovadora na troca de produtos

    Com boomee a indústria tem um processo de comunicação e uma experiência de troca inovadores, revertendo a má impressão causada pelo problema que originou a troca.